Loading...

Páginas

I evento do ano na AGS- Festa Havaiana

I evento do ano na AGS- Festa Havaiana

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NOVAS OPORTUNIDADES PARA JOVENS APRENDIZES

O Jovem Aprendiz 2010 promete ser uma ótima oportunidade para os jovens que desejam conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho. O programa foi criado em 1997 pela Eletrobrás com o objetivo de aprimorar a qualificação dos estudantes e preparar profissionais de competência.
Com o apoio técnico do SENAI, os aprendizes adquirem conhecimentos a respeito do setor elétrico e contam com todos os direitos trabalhistas propostos por lei. A iniciativa da empresa em questão facilita o primeiro emprego e coloca o aprendizado teórico de cursos técnicos em prática. Jovem Aprendiz recebeu um prêmio do Ministério do Trabalho, tendo o direito de usar o “Selo Empresa Parceira do Programa Primeiro Emprego”.
Outras instituições estão seguindo os passos da Eletrobrás, como é o caso dos Correios, que em 2008 fez parceria com o Senai e ofereceu 2.590 vagas para o cargo de auxiliar administrativo em todo Brasil.Como participar do Jovem Aprendiz 2010?
Empresas como Eletrobrás, Correios, Caixa Federal e Santander devem promover processo seletivo nos próximos meses. Os interessados devem ficar atentos ao site oficial de cada instituição para obter mais informações. A Eletrobrás já divulgou o seu edital para a prova de 2010.
Veja infomrações atualizadas do Jovem Aprendiz 2010 dos Correios ETC
EDUCADORA: MÁRCIA VERTUANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário